top of page

Seu Olhar || VKook

Capítulo Único - Seu Beijo

 

Você sempre esteve tão perto e eu sempre invejei suas amigas que o tinham sempre que queriam. Nunca soube se realmente tivera algo com alguma, mas comentários de nossos amigos que você é apenas um garoto social e amoroso, que não se importa de abraçar seus próximos e andar de mãos dadas. Sempre me perguntei o motivo de seu sorriso ser tão belo. Não é esforço fazê-lo rir e por um lado eu amo isso em você. Afinal, como reclamar da facilidade de alegrar o meu dia?! Gosto da sua risada, por mais simples e normal que seja, ela faz meu coração tremer todas as vezes que a escuto. De repente, ir para o colégio se tornou divertido. Não sinto o saco de despertar antes das seis da manhã para ir até ti. Ops... Ir até a escola, digo. Nunca houve afeto entre nós, uma encarada por um segundo a mais da minha parte era o máximo. Já você apenas abusava, junto com nossos amigos, do saco de salgadinho que eu comprava todos os dias. Pedia também balas, ou melhor, dinheiro para compra-las. E devo confessar que 80% das vezes que neguei, eu tinha sempre uma moedinha no bolso. Mas afinal, se não me notava, por qual motivo eu te bancaria?! Eu não sou rancoroso, antes que essa imagem que leve de mim! Eu juro que posso lhe explicar... Assim como posso explicar todo meu jeito durão e pose de superior que tenho. Explicar minha falta de vergonha de falar o que farei no banheiro, de arrotar alto e bater na sua bunda em público. Posso explicar as vezes que lhe mostro o dedo do meio, que te chamo de "viadão" e viro a cara para ti quando solta minha mão para abraçar outro. Também posso tentar explicar como essa pose some quando estamos a sós. Não sei ao certo dizer para onde vai, mas posso bem dizer o motivo que foi. Talvez, arriscar explicar o motivo de, mesmo lhe xingando de todos os nomes possíveis, seguro de bom grado a sua mão na volta para a casa. E aproveitando, emendo com a explicação do motivo de eu me aproveitar quando me cede seu ombro como travesseiro, sinto seu perfume e lhe presenteio com um selar em seu pescoço. Quem sabe eu não precise de palavras para lhe esclarecer todos esses mistérios, e sim basta que repare quando eu corro atrás de ti com braços abertos para assim andarmos abraçados. Ou quando eu compro salgados e lhe dou na boca cada pedaço. Talvez, quando eu lhe chame de "Anjo" alegando ser apenas um apelido entre amigos, e o fato de eu deixar apenas você me chamar de Kookie já deixe bem claro minhas explicações.



Basta você reparar, Taehyunggie...



Algo que mais me prende em ti, é teu olhar. Esses malditos olhos castanhos, que quase somem quando ri. E quando coloca aquele seu óculos quadrado de armação preta, então?! Puts... É o meu delírio. Gosto de ti com boné, acho que lhe cai bem esse estilo molecote que costuma usar. Se camufla tão bem, que nem parece um garoto de 16 anos que gosta tanto de ir à igreja. Aí entra nossos lados que não batem. Minha religião é o completo oposto da sua, o que faz você torcer o nariz quando entramos em tal assunto. Mas fique tranquilo, hyung. Eu não vou deixar de te amar apenas pelo fato de que você cultua o mesmo deus que eu, mas de forma diferente. Além do mais, eu apenas digo que frequento lugar X, mas a verdade é: há meses eu não passo nem na rua. Não tenho paciência para passar horas dentro de um lugar abarrotado de gente ouvindo alguém falar sobre os ensinamentos. Eu posso fazer isso sem sair de casa. Mas você, bem... Você acorda aos domingos antes das 6h, com um ótimo humor para ir ao lugar cheio de gente ouvir os tais ensinamentos. Ew. Espero que isso não cause desavenças em nosso casamento.



Ops.



Porém, todos esses grãos de areia entre nós se dissolveram quando seus lábio tocaram os meus. Naquela bendita tarde, meu coração não bateu por um milésimo, e repentinamente estava tão rápido que eu achei que cairia duro no chão. Não vou dizer que meu mundo parou, pois ele apenas pareceu acelerar mais. Um toque singelo, pude sentir sua macies e um toque na cintura. Logo meu ônibus já estava parado, e logo estava me levando para longe de ti. Acho que nunca tive aquela sensação de ser o homem mais feliz do mundo, pelo menos não até que aquele longo final de semana se passou e outro selar recebi de ti. Agora, eu recebia a mesma atenção que suas amigas. Mas na saída da escola, você é todo meu. Apenas eu tenho seu olhar eletrizante, apenas eu ganho seus toques, apenas eu escuto sua gargalhada gostosa. Eu posso não ser o único que sente o coração tremer a cada item desses, mas como Jimin sempre me diz em suas tentativas de apoio;





Apenas eu tenho seus beijos

 

Me chamo Isabel, tenho 16 anos e escrevo fanfics desde junho de 2015...

Siga
  • Social Spirit
  • Twitter Social Icon
Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page